Rádio Jovem Pan - 13/7/2017


O presidente do Cremesp, Lavínio Camarim, concedeu entrevista a rádio Jovem Pan para comentar as declarações do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que defendeu o uso da biometria para o trabalho dos médicos nas Unidades Básicas de Saúde do SUS e, ainda, afirmou que é preciso fazer com que os médicos parem de fingir que trabalham.

" (...) Surpreende muito uma instituição como o Ministério da Saúde fazer um comentário desse tipo, porque tentar tranferir para o profissional da saúde, especialmente para o médico, os problemas que vem vivenciando, os maleficios que a saúde tem deixado até esse momento por falta de financiamento e inovação de gestão é, no mínimo, infeliz e irresponsável (...) A grande maioria de médicos que trabalha nesse País, é sem vínculo empregatício e sem benefícios. Tenho visitado cidades no interior de São Paulo, onde os médicos tem tido a tolerância de três a quatro meses sem receber das instituições e, mesmo assim, continuam trabalhando (...) Na verdade, as instituições é que tem que fingir que estão pagando (...)".

Confira o aúdio completo da entrevista:

 

 


Apague a Luz



Este conteúdo teve 7 acessos.


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede: Rua Frei Caneca, 1282
Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 495 usuários on-line - 7
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.