Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 25-07-2025
    Resolução do Cremesp
    Nova normativa atualiza competências de médico perito e assistente técnico   
  • 25-07-2025
    Regionais
    Médicos de Barueri e região já podem contar com os serviços da nova unidade do Cremesp em Alphaville
  • 22-07-2025
    Conversa com o Cremesp
    Estudantes da Unaerp e da Unoeste, campus Guarujá, recebem conselheiras da Casa
  • 17-07-2025
    Prerrogativas médicas
    Cremesp lidera articulação com a PM para combater violência contra médicos
  • Notícias


    04-10-2013

    Audiência pública

    Nesta quinta, 17/10, profissionais discutem na Alesp o papel fiscalizador dos conselhos de saúde

    Para debater a realidade de cada conselho profissional, o Fórum dos Conselhos e Atividades Fins da Saúde e a Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) convida os profissionais da área a participarem de audiência pública sobre O Papel dos Conselhos de Fiscalização da Área da Saúde, que será realizada na quinta-feira, 17 de outubro, das 9 às 13 horas, no Auditório Franco Montoro, da Alesp.

    A discussão da audiência, proposta pelo deputado Carlos Neder, membro da Comissão de Educação e Cultura da Alesp, será em torno da realidade de cada conselho, levando em conta as diversidades profissionais e os problemas relacionados à qualidade do ensino. Dessa forma, pretende-se avaliar o serviço prestado para a população e a sua relação com o processo de formação dos novos profissionais da área da saúde.

    Na ocasião, o conselheiro Reinaldo Ayer de Oliveira representará o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). Entre os convidados também estão: o presidente da Alesp, deputado Samuel Moreira; o 1º secretário da Alesp, deputado Enio Tatto; o 2ºsecretário da Alesp, deputado Edimir Chedid; o presidente da Comissão de Educação e Cultura da Alesp, deputado João Paulo Rillo; a presidente da Comissão de Saúde da Alesp, deputada Telma de Souza; o presidente da Comissão de Defesa de Direitos da Pessoa Humana da Alesp, deputado Adriano Diogo; deputado Gilson de Souza, Comissão de Ciência e Tecnologia da Alesp; e do Fórum dos Conselhos e Atividades Fins da Saúde, Mauro Antonio Pires Dias da Silva.


     

    Tags: audiência públicafiscalizaçãoalesp.

    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 55 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    Imagem
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2025 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 622 usuários on-line - 55
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.